Pesquisa
Português
Produtos
    Menu Close

    Política de devolução

    As devoluções e as reclamações só serão aceites num prazo máximo de 30 dias após a data de fornecimento. Estas deverão ser dirigidas por escrito à Mais Automação, utilizando o impresso respetivo, fundamentando o seu motivo e referenciando o documento do fornecimento.
    A sua aceitação está condicionada à aprovação da Mais Automação, cuja decisão será posteriormente comunicada ao cliente.
    Nas devoluções solicitadas por razões alheias aos nossos serviços, o material terá sempre uma desvalorização mínima de 10% para cobrir custos de transportes, administrativos e rearmazenamento.
    Não serão aceites para devolução:
      • O(s) produto(s) adquirido(s) por Fatura/Recibo.
      • O(s) produto(s) que pela sua quantidade ou especificação não fazem parte do stock normal da Mais Automação.
      • O(s) produto(s) que não se encontram nas condições de expedição da Mais Automação. As embalagens e/ou produtos não podem apresentar danos físicos. 

    Encomendas não entregues

    Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.

    Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

    Encomendas canceladas

    O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

    Como devolver ou trocar uma encomenda

    Contacte-nos através do e-mail encomendas@mais-automacao.pt, indicando o nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

    Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

    Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

    Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

    Trocas e reembolsos Procedimentos

    O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Multibanco. 

    Custos

    Caso o motivo da devolução nos seja imputável (por ex. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.

    Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

    Aspetos importantes que deverá ter em conta:

    Se optar pela troca do produto informamos que:

    Os gastos de envio são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos por nós.
    A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima

    Se optar pela devolução do valor informamos que:

       • Os gastos de envio são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos por nós.
       • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço.
    A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima

    Comprometemo-nos a efetuar a troca, ou reembolso dos produtos danificados, de artigos que não correspondam à sua encomenda, salvo se registarmos uma rutura de stock dos produtos em questão. Por forma a corrigirmos esta situação, será necessário indicar-nos qual a sua decisão nos 7 dias seguintes à entrega.

    O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu nos 7 dias seguintes à sua receção. Contacte-nos para lhe fornecermos a autorização de devolução.

    Atenção: não nos devolva nenhum artigo sem o contacto prévio com a equipa através do e-mail encomendas@mais-automacao.pt.

    Alterar ou cancelar a encomenda

    Lamentamos, mas não é possível efetuar alterações às encomendas.

    Pedimos a sua compreensão para as atuais dificuldades logísticas e humanas que enfrentamos e que nos obrigam a concentrar os nossos esforços no recebimento, faturação, preparação e envio de encomendas. É-nos atualmente impossível fazer alterações e adições às encomendas, de forma a conseguirmos fazer chegar aos nossos clientes os bens de que necessitam, o mais rapidamente possível.

    Caso a sua encomenda já tenha sido expedida e após rececionar a mesma o conteúdo não é o que encomendou, por favor informe o serviço através do e-mail encomendas@mais-automacao.pt. Posteriormente, receberá, sem custos de envio, o produto inicialmente encomendado e solicitado o envio sem custos do anteriormente recebido por engano.

     

    norte 2020