FAQ Perguntas Frequentes

Nesta secção tentaremos esclarecer de uma maneira objectiva a questões pontuais que possa ter.


Pode contactar-nos via telefone e escolher a opção respectiva ao departamento técnico, para que o processo seja mais rápido.

Poderá fazer o download da ficha de abertura de conta aqui no site e posteriormente enviar para a nossa empresa junto com os documentos necessários. A mesma será analisada pela nossa Gerência que dará autorização do crédito e respectivas condições, ou não.

A primeira encomenda terá de ser imperativamente paga a dinheiro. Posteriormente o cliente poderá fazer o pedido de abertura de conta a crédito.

Não. Não são aceites devoluções de produtos adquiridos por Fatura Recibo (Venda a dinheiro), que não façam parte do stock normal da empresa e/ou produtos que não estejam nas devidas embalagens e condições.

Não. As devoluções podem ser feitas 15 dias após a data de fornecimento.

Normalmente 1 a 2 dias, de acordo com a zona do país.

Na sede em Alfena, de onde é preparado e enviado o material ao cliente.

Por favor envie um email para o endereço: info@mais-automacao.pt

Por favor envie-nos a encomenda para o endereço: info@mais-automacao.pt

Deverá contactar-nos por telefone e posteriormente preencher o impresso para devoluções disponível para download no separador dos serviços ou na área de cliente.