Mais Automação representa mais de vinte marcas de produtos nos sectores de indústria, quadrística, distribuição, sendo que todas elas são internacionais e a grande maioria exclusivas.

A organização encontra-se neste momento em fase de expansão, sendo que já realiza alguns negócios em Angola.


Mais Automação Empresa

A empresa foi fundada no final de 1999, e como o seu nome indica, Materiais de Automação Industrial e Serviços (MAIS), tem como objetivo principal a comercialização de materiais elétricos e eletrónicos para a indústria, associando uma componente muito importante na prestação de serviços de aconselhamento técnico, bem como soluções “chave na mão”.

Representa mais de vinte marcas de produtos nos sectores de indústria, quadrística, e distribuição, sendo que todas elas são internacionais e a grande maioria exclusivas.

Sendo a MAIS Automação uma empresa comercial, sempre foi muito claro para toda a sua equipa que a maior valia a oferecer aos clientes e fornecedores é a prestação de um serviço de elevada qualidade, que passa por ter prazos de entrega curtos, uma boa gestão de stocks, o aconselhamento técnico das melhores alternativas e soluções aos seus clientes. Para isso investe numa equipa técnico-comercial de alto nível, que alia o conhecimento dos produtos obtido na formação contínua junto dos fornecedores à aplicação prática nas colocações em serviço nas instalações dos clientes e no projeto e aplicação das soluções “chave na mão” quando os clientes assim o desejam.

A equipa da MAIS Automação tem consciência que atua num mercado em constante mudança em que é preciso estar bem informado das diversas oportunidades e dificuldades que vão surgindo e ter uma equipa flexível com grande capacidade de adaptação e motivação para novos desafios. Este é o espírito da administração e de toda a equipa da MAIS Automação que privilegia a excelência do seu serviço e o crescimento do seu prestígio no mercado, a um crescimento não sustentado em tamanho e faturação.

A sede da empresa situa-se em Milheirós, na Maia, e a sua filial em Torres Vedras.



Marcos Importantes